Após eleições, fundações oferecem quase 3,2 mil vagas de emprego em CG

572
(Foto: Divulgação)

Ao todo, 3.251 vagas de emprego estarão à disposição para a população que mora em Campo Grande, nesta segunda-feira (26), primeiro dia útil após eleições gerais no país. A Fundação do Trabalho (Funtrab) tem 1.333 oportunidades. Já a Fundação Social de Trabalho (Funsat) oferece 1.918 posições no mercado. Todas as vagas da Funtrab podem ser conferidas aqui, enquanto da Funsat por ser acessada aqui.

Para evitar filas e aglomerações a Funtrab disponibilizou o aplicativo para agendamento de atendimento. Baixe no celular o aplicativo “MS Contrata+ para Trabalhadores”. Acesse os links para download do aplicativo “MS Contrata+ para Trabalhadores”:

  • IOS: https://apps.apple.com/us/app/ms-contrata-p-trabalhadores/id1544791407
  • Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.bluetrix.contratamais

Posteriormente, os interessados devem comparecer na Funtrab com RG, CPF e Carteira de Trabalho, à Rua 13 de maio, 2773, de segunda a sexta, das 7h30 às 13h30, para concorrer às vagas. Das 13h30 às 17h30, o atendimento é direcionado ao Seguro-Desemprego. Todas as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem prévio aviso.

Já aquelas pessoas que se interessarem pelas oportunidades oferecidas pela Funsat devem se cadastrar em um aplicativo, manter os dados atualizados e se candidatar a vaga de preferência, fazendo todo o processo de forma on-line. Para baixar o sistema, clique neste link.

 Várias ações serão realizadas durante a semana, com diversas vagas disponíveis sem exigência de experiência e escolaridade.

ara quem busca uma colocação no mercado de trabalho. A Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Fundação Social do Trabalho de Campo Grande, promove nesta segunda-feira (3) em parceria com a AF Contratando Talentos, processo seletivo para contratação imediata para o período noturno. São 23 oportunidades para as vagas de gerente operacional, encarregado de bar, chefe de cozinha, auxiliar de cozinha, operador de caixa, garçom/ garçonete, barman e atendente de bar. A seleção vai acontecer no prédio da Funsat, localizada na Rua 14 de Julho nº 992, na Vila Glória, das 08h às 11h.

Na terça-feira (4), a ação Funsat Atende em parceria com a Solurb irá realizar um evento para a contratação imediata de 30 profissionais coletores, as vagas são para trabalhar 3 vezes por semana, com salário mais benefícios que somados podem chegar a R$1.526,26. Os interessados precisam comparecer na sede da Solurb, das 08h às 14h, na Avenida Gunter Hans, nº 2.055, Bairro Guanandi.

Outra ação da Funsat Atende vai acontecer na quinta-feira (6), em parceria com o Atacadão, quando serão mais de 50 oportunidades com e sem experiência com vagas para duas lojas da rede. O evento vai acontecer das 08h às 14h, no estacionamento do Atacadão da Avenida Cônsul Assaf Trad, nº 3.671, Bairro Morada Verde.

E a semana se encerra com atendimento para candidatos que desejam uma oportunidade na empresa Semalo Indústria e Comércio de Alimentos, com processo seletivo das 08h às 14h, na Avenida Guaicurus, nº 2.348, Jardim Itamaracá.

Também podem comparecer diretamente na Fundação Social do Trabalho, localizada na Rua 14 de Julho, nº 992, Vila Glória (próxima da Igreja Ortodoxa). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 4042-0585.