(Foto: SES MS)

A Secretaria de Estado de Saúde informou por meio de nota, que não haverá expediente nesta sexta-feira (21), na Casa da Saúde, localizada na Rua 11 de Outubro, no bairro Cabreúva, em Campo Grande. Uma das salas do setor administrativo foi atingida por um princípio de incêndio ocorrido ontem (20), o que impossibilita o atendimento ao público.

Por medida de segurança, a Secretaria de Estado de Saúde, realizará a transferência dos medicamentos para o almoxarifado da SES/MS ainda nesta quinta-feira (20). Devido ao curto-circuito, uma vistoria preventiva será realizada na parte elétrica do prédio nesta sexta-feira (21).

Em razão disto, os atendimentos agendados ficarão suspensos até a próxima segunda-feira (24) quando a SES/MS informará a data para o retorno dos novos atendimentos.

Após incêndio, Casa da Saúde suspende atendimento até a próxima segunda
(Foto: Geisy Garnes)

O incêndio

Um curto-circuito na fiação de um computador, provocou um incêndio na Casa da Saúde. Um dos funcionários sentiu o cheiro de queimado, avisou aos demais e eles tentaram combater o incêndio com o uso de extintores, segundo informações do diretor de Saúde e assessor técnico do Corpo de Bombeiros Militar, coronel Marcello Fraiha.

Os bombeiros foram acionados e utilizaram 2 mil litros de água no combate às chamas que ficaram restritas a uma sala, onde havia documentos, processos e os equipamentos.

Comentários