O caso ocorreu na BR-163, em Campo Grande.
30/11/2019 10h57
Por: Redação
Após perseguição pela BR-163, a Polícia Rodoviária federal (PRF) prendeu um traficante de 35 anos, com 567 quilos de maconha em um veículo Eco Sport, na madrugada de hoje (30), por volta das 3h50.
Segundo registro policial, equipe da PRF desconfiou do motorista, e determinou sua parada. O suspeito não acatou e passou a empreender fuga que foi só terminar no anel viário, em Campo Grande, depois de perder controle do veículo, que subiu canteiro, estourando os pneus.
Mesmo assim, o traficante tentou fuga a pé, porém foi alcançado e preso. O carro tinha queixa de furto/roubo em Brasília (DF).
Questionado, confessou que recebeu o carro carregado em Ponta Porã e receberia R$ 5 mil para levar a droga para o bairro Paulo Coelho Machado para um desconhecido. O ponto de encontro seria em frente a um mercado.
O caso foi registrado naDelegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), que está funcionando no prédio da Centro Integrado De Polícia Especializada (Cepol), no Tiradentes e a droga encaminhada para a Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar).











