Em Dourados, um jovem de 21 anos precisou ser conduzido a delegacia após realizar uma festa com mais de 100 pessoas, descumprindo medida sanitária vigente no município.
Segundo o site Dourados News, consta no boletim de ocorrência que a PM (Polícia Militar) recebeu denúncias de uma festa realizada na Sitioca Campina Verde, com a presença de mais de 100 pessoas aglomeradas sem o uso de máscara ou qualquer medida de biossegurança.
Diante das informações a PM acionou uma viatura, que se dirigiu até o local, constatando a situação, onde várias pessoas estavam na Sitioca consumindo bebida alcoólica.
A festa descumpre um decreto municipal N° 679 de 28 de setembro de 2021, expedido pelo prefeito Alan Guedes (PP) de prevenção a covid-19, que trás a determinação de toque de recolher da 00h até às 5 horas da manhã.
Quando os convidados perceberam a presença da força policial muitos começaram a deixar o local. A polícia identificou o organizador do evento que disse ter chamado menos de 50 pessoas para comemorar seu aniversário e, que tinha a pretensão de encerrar as comemorações antes da meia-noite, porém, a situação teria saído totalmente do controle, a começar pelo número de pessoas no local.
O jovem foi encaminhado até o 1º Distrito de polícia de Dourados, onde prestou esclarecimentos.




















