26.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 26 de abril, 2024
spot_img

Após uma semana internado morre cantor Paulo Sérgio, vítima da Covid-19

Paulo Sérgio deixa esposa e filhos

Quem é da época aonde as grandes violadas animavam a noite campo-grandense está de luto, infelizmente a Covid-19 fez mais uma vítima na Capital, o cantor Paulo Sérgio perdeu a briga para o novo coronavírus e morreu nesta sexta-feira (12). Durante anos Paulo Sérgio fez dupla com o compositor Marco Aurélio e em seus sucesso novas duplas eram lançadas para o cenário sul-mato-grossense, entre elas Maria Cecília e Rodolfo e Munhoz e Mariano.

Durante vários anos animando as violadas em meados de 2008, os criadores do sucesso gravaram um DVD na Nippo Brasileira, em Campo Grande, com sucesso como “Cabelo Loiro”, “Labirinto”, “Novela das Oito”, entre tantos outras músicas que marcaram quem dançou muito nesta época.

Após uma semana internado morre cantor Paulo Sérgio, vítima da Covid-19
Homenagem de Santhiago no Facebook

Após alguns desentendimentos a dupla se separou e retornou com o nome de Criadores do Sucesso, já que seus afilhados tinham estourado com “Camaro Amarelo” e “Você de Volta”, mas não durou muito tempo. Marco Aurélio seguiu seu caminho na composição e Paulo Sérgio nos palcos. Dono de uma voz ímpar, ele fazia dupla com o amigo Santhiago que lamentou a perda em suas redes sociais.

Internado desde o dia 6 de março por conta de complicações da Covid-19, Paulo Sérgio estava sendo homenageados pelos bares e restaurantes que tocava, mas infelizmente não resistiu e faleceu no fim desta manhã.

“O dia de hoje é um dia triste, a gente perdeu o Paulo Sérgio. Queria deixar meu pesar, meus sentimentos, que Deus te receba Paulo Sérgio. Tivemos 15 anos de dupla e vários momentos de ensinamentos um com o outro e queria aqui deixar minha gratidão eterna a tudo que passou. Obrigada cara, obrigada mesmo. Que Deus conforte o coração de todos amigos, esposa, filhos. Valeu cara, valeu”, disse Marco Aurélio em seu stories no Instagram.

Fale com a Redação