mulheres vítimas de violência (Foto: Marcos Santos/USP)

Um aposentado de 51 anos foi agredido e assaltado por três criminosos na madrugada desta quarta-feira, dia 29 de dezembro, em Nova Andradina, cidade localizada na região do Vale do Ivinhema. Segundo o site Nova News, o fato ocorreu na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, no centro da cidade.

Segundo o morador, ele é aposentado e, de madrugada, geralmente costuma percorrer a cidade coletando latinhas que são, posteriormente, vendidas para empresas de reciclagem, para complementar sua renda.

O homem disse que percorria o centro da cidade, quando foi cercado por três pessoas, com idades entre 17 e 25 anos, que estavam de bicicletas e anunciaram o roubo.

Um dos criminosos aplicou uma “gravata” na vítima e a arremessou ao solo, enquanto os outros dois autores lhe davam socos na região das costelas e acabaram também resgando a sua camiseta.

Na sequência, os marginais subtraíram a carteira do aposentado e deixaram o local, tomando rumo ignorado.

Após o fato, a vítima compareceu na 1ª Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas. O fato deverá ser investigado.

Comentários