Candidatos aprovados em 1ª chamada nos processos seletivos Vestibular UEMS 2021 (PSV-UEMS-2021) e Permanente UEMS 2021 (PSP-UEMS-2021) podem, a partir desta sexta-feira (19), efetivar suas matrículas nos cursos presenciais de graduação.

Nesta etapa podem se matricular os classificados nos sistemas de concorrências de vagas gerais, indígenas e residentes do Mato Grosso do Sul.

A matrícula deve ser realizada de forma remota, por e-mail, até às 23h59min do dia 24 de março de 2021.

Os alunos listados nesta primeira chamada deverão encaminhar o Formulário Requerimento de Matrícula Inicial e uma série de documentos para a coordenação do curso em que foram aprovados. Os documentos devem ser enviados em cópias por via postal com Aviso de Recebimento (AR) e digitalizados por e-mail.

A relação de documentos para matrícula, os endereços para envio de e-mail e correspondência, assim como mais informações sobre o processo estão no Edital abaixo.

O edital de primeira chamada não contempla candidatos no sistema de concorrência de vagas para negros e pardos. Estes candidatos precisam passar por bancas de avaliação fenotípica, que estão em processo de formação na UEMS. Editais específicos para negros e pardos, assim como para o curso de Medicina, serão publicados em breve, segundo a UEMS.

Comentários