(Foto: Chico Ribeiro)

O tempo segue aberto e com grande amplitude térmica em Mato Grosso do Sul, com friozinho pela manhã e tarde com temperaturas mais elevadas.

Para esta terça-feira (13) a previsão é de céu claro a parcialmente nublado. A expectativa de chuva com grandes acumulados é baixa, mas pancadas de fraca intensidade podem ocorrer em pontos isolados.

A umidade relativa do ar continua baixa, e poderá variar entre 90% a 20% ao longo do dia. Para aliviar o desconforto causado pelo tempo seco, a recomendação é ingerir bastante água e umidificar ambientes.

O ar seco e abafado também deve se manter. As temperaturas para esta terça-feira no Estado podem registrar mínima de 17°C e máxima de 37°C.

Em Campo Grande o dia começa com sol e aumento de nuvens pela manhã, mas ao longo do dia pancadas isoladas de chuva de fraca intensidade podem ocorrer. As temperaturas na capital podem variar entre 22°C a 32°C.

Corumbá começa o dia com céu nublado, mas o tempo abre e o sol aparece à tarde. Pancadas de chuva são esperadas para o fim do dia. Temperaturas estimadas para a cidade branca variam entre 21°C a 37°C.

Em Dourados o dia será de sol entre nuvens. Pancadas de chuva podem ocorrer no fim do dia. Mínima de 22°C e máxima de 35°C.

Tempo aberto em Três Lagoas durante todo o dia. As temperaturas poderão variar entre 20°C a 37°C neste dia.

Estimativa do Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec) mostra que na quinta-feira (15) as áreas de instabilidades retornam ao Estado e aumentam as chances de volta das chuvas a partir de sexta-feira (16).

Comentários