11/02/2020 13h22
Por: Anielle Laquanette

O arbitral que definirá a realização da 17ª edição da Copa Assomasul de futebol ocorrerá nesta quarta-feira (12), na sede da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), em Campo Grande.

Será a grande arrancada para mais uma edição do maior campeonato de futebol amador do Centro Oeste, que reúne servidores públicos municipais.

Na terça-feira (11), o Estádio Municipal Avelinão, em Dois Irmãos do Buriti, passou por vistoria pelos organizadores da competição esportiva.

Tradicionalmente, a Copa Assomasul é aberta no município que conquistou o título de campeão no ano anterior, no caso, Dois Irmãos do Buriti.

Marcado para começar as 14 horas, o arbitral será comandado pelo diretor de Esportes da Assomasul, prefeito de Taquarussu, Roberto Nem, e contará com a participação de representantes dos municípios interessados, os coordenadores Santos Rossetto, Galdino Vieira e Diego Abud, além membros do Sindicatos dos Árbitros de Mato Grosso do Sul.

A intenção do presidente da entidade, prefeito de Bataguassu, Pedro Caravina, é que neste ano o número de municípios participantes supere o ano passado, quando 57 equipes se inscreveram.

Já foram firmadas parcerias com o Confaz-M/MS, Cassems, B&C Construtora, Sanesul, Coegemas, Fundesporte e Bolas Kagiva; fabricante da bola Topper, todos os mesmos colaboradores da edição passada.

Fonte: Willams Araújo Assomasul

Santo Rossetto fez vistoria no Estádio Municipal Avelinão (Foto: Edson Ribeiro)

Comentários