Foto: WhatsApp Enfoque MS

Campo Grande está com ares de Rio de Janeiro, tendo até bairro pacato de classe mediana acontecendo assalto com reféns ‘sequestrados’ no fim da tarde desta segunda-feira (18). Policiais militares do Batalhão de Choque e Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) estão em operação para resgatar duas vitimas, entre elas uma idosa que foi feita refém, nesta tarde no Bairro Coopharádio, região sul da Capital.

Conforme informações policiais, são dois bandidos que estão cometendo o crime, que já está em andamento a uma hora e meia, mantendo em cárcere privado as duas vítimas. Negociadores do Bope estão no local e os bandidos, já até exigeram a presença da imprensa para se entregarem.

Os policiais do Bope chegaram a entrar na residência, junto ao negociador, e solicitaram que um cinegrafista se aproximasse da grade da residência. Os dois sequestradores exigiam a presença de imprensa.

Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada para prestar apoio à possíveis vítimas. Policiais do Choque, Bope (Batalhão de Operações Especiais) e Polícia Militar permenecem no local fazendo a negociação com os assaltantes, até que as vítimas sejam liberadas.

Comentários