27.8 C
Campo Grande
quarta-feira, 24 de abril, 2024
spot_img

Assista agora: Live aborda prestação transnacional de alimentos

Nesta quinta-feira (30), às 17 horas, no Instagram @amamsul, a juíza Cíntia Letteriello receberá a pesquisadora Renata Alves Amorim para falar sobre Prestação transnacional de alimentos. A partir de agora, toda quinta-feira, a ação Lives Mulheres falam Direito trará um tema de interesse da sociedade.

A iniciativa da Diretoria da Mulher Magistrada da Amamsul recebeu apoio do Tribunal de Justiça que, por meio da Secretaria de Comunicação, divulgará as lives da Associação dos Magistrados de MS (Amamsul), envolvendo as magistradas sul-mato-grossenses para dialogar sobre variados temas com mulheres de diferentes carreiras profissionais.

Para o presidente da entidade, juiz Eduardo Siravegna, a divulgação no site e nas redes sociais do Tribunal de Justiça resulta em grande visibilidade para a ação, que envolve juízes e seus convidados, sempre com temas atuais e que provocam muitas reflexões.

Não esqueça: hoje, às 17 horas (MS), no Instagram @amamsul, a juíza Cíntia Letteriello e a pesquisadora Renata Alves convidam você para falar sobre Prestação transnacional de alimentos.

Conheça – Cintia Xavier Letteriello ingressou na magistratura sul-mato-grossense em junho de 2009. Nesses 21 anos de carreira, já atuou em várias comarcas do interior. Atualmente é titular da 2ª Vara de Família e Sucessões da Capital. A magistrada tem formação em Mediação pela APEP- IUKB Institut Kurt Bösch.

Renata Alves Amorim, pesquisadora e advogada, graduada em Direito pela Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, pós-graduada em Direito Tributário pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais; em Direitos Humanos e Valores Éticos pela Universidad de Comillas, em Madrid (Espanha); mestre em Direito pela Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul e doutoranda em Direito Público na Universidade de Coimbra.

Autor da notícia: Secretaria de Comunicação 

Fale com a Redação