Os participantes estarão munidos de faixas e cartazes e farão a entrega de folhetos com orientações de como eliminar possíveis criadouros do inseto

No próximo dia 17 de dezembro, Campo Grande terá uma mobilização com a finalidade de promover uma conscientização sobre os perigos do mosquito Aedes aegypti. A Associação Comercial e Industrial de Campo Grande realizará a passeata “Liga Antimosquito” na região central, no período matutino.

O evento terá início às 8h, na Praça Ary Coelho, com uma solenidade que contará com a participação de diretores da entidade, representantes da Prefeitura Municipal, Secretaria Municipal de Saúde (SESAU) empresários e colaboradores do comércio. A caminhada começará às 9h, partindo da ACICG – na Rua 15 de Novembro – e percorrerá as vias 14 de Julho, Marechal Rondon e 13 de Maio; o encerramento ocorrerá na Praça Ary Coelho.

“Convidamos todo o comércio e a sociedade civil para participar deste movimento. Com a união da população, empresas e instituições governamentais faremos uma grande ação comunitária de enfrentamento ao Aedes aegypti no município”, declara o presidente da Associação Comercial e Industrial de Campo Grande, Renato Paniago.

Durante o percurso, os participantes estarão munidos de faixas e cartazes e realizarão a entrega de folhetos com orientações de como eliminar possíveis criadouros do inseto.

Comentários