Sede da Assomasul (Foto: Edson Ribeiro)

A Assomasul (Associação dos Municípios de MS), chama gestores de cidades de Mato Grosso do Sul, para um curso preparatório sobre implantação modelo de Governança e Gestão, que a Fundação Escola de Governo estará oferecendo no mês de junho. A capacitação terá como participantes colaboradores para atuarem como facilitadores e multiplicadores internos nas aplicações dos Instrumentos de Melhoria da Gestão da plataforma Gestão.gov.br.

O curso acontecerá de 8 a 10 de junho, sendo realizado na UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), mas com vagas limitadas. Assim , os interessados tem uma inscrições a fazer, que já estão abertas até o dia 7 de junho.

Conforme divulgado pela Assomasul, o curso tem como objetivo apresentar o Gestão.gov.br, o IMG 100 pontos e o sistema; capacitar facilitadores internos para atuarem no processo de melhoria contínua da gestão dos órgãos/entidades que operam transferências da União.

A Secretaria de Gestão do Ministério da Economia, por meio do Departamento de Transferências da União – DETRU, na busca contínua por melhorias para aprimoramento da governança e da gestão, no que se refere à qualidade do gasto público, realiza o Curso de Implementação do Modelo de Governança e Gestão – Gestão.gov.br, com o objetivo de aprimorar a gestão e os processos dos órgãos concedentes e convenentes das transferências da União, focados na entrega de resultados para o cidadão.

Assomasul chama gestores para curso sobre implantação modelo de Governança e Gestão
Comentários