Supervisor de campo da Assistência Técnica e Gerencial em Avicultura de Postura, Henrique Barbosa. (Foto/Divulgação)

“Após três anos trabalhando com frango de corte, avançamos também ao produtor de ovos que pretende agregar na propriedade e melhorar os resultados da granja”, comenta o supervisor de campo da Assistência Técnica e Gerencial em Avicultura de Postura, Henrique Barbosa, sobre a nova vertente de atendimento do Senar/MS. Esse é o tema da série #TransformandoVidas desta semana.

“Agora vamos manter o mesmo trabalho com foco em gestão, sustentabilidade, recomendações ambientais, social. Trabalharemos também com ajustes no manejo para realmente termos melhorias nos resultados zootécnicos e financeiros”, detalhou.

Assim como ocorre em outras propriedades atendidas pela ATeG do Senar, o controle financeiro e gerencial transforma a granja em uma empresa rural, conforme Henrique.

“O produtor que faz o controle financeiro e gerencial da propriedade, com enfoque em melhoria de resultado, com certeza ele transforma a gestão estratégica e gestão financeira da propriedade. Então o produtor que realmente veste a camisa e quer mudar, quer agregar na propriedade e quer melhorar o resultado da sua granja, com certeza ele transforma a vida”, completa.

Comentários