31.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 25 de abril, 2024
spot_img

Atendimento 24h da AGEMS , via aplicativo, completa dois meses

Através do App, podem ser resolvidos conflitos de prestação de serviços regulados

O atendimento 24 da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Mato Grosso do Sul (AGEMS), pelo WhatsApp, completou dois meses de execução. Ágil, ele é um facilitador na resolução de conflitos relacionados aos serviços públicos e essa ferramenta de comunicação está sendo bastante elogiada pelos usuários.

Para o diretor-presidente da AGEMS, Carlos Alberto de Assis, essa foi mais uma ideia de sucesso da Agência, pois estreitou ainda mais a relação com a população sul-mato-grossense.

“Nesses dois meses, nossa Ouvidoria já tem desempenhado um trabalho ainda mais eficiente e tecnológico em busca do único objetivo que é ajudar cada vez mais o cidadão que utiliza os serviços públicos”, afirma.

Satisfação

Bom atendimento e proximidade foi um dos requisitos mais elogiados pelo servidor de prevenção patrimonial, Vilson Ferreira, de 49 anos, que participou da pesquisa de satisfação e deu nota máxima. Ele conta que a atenção que recebeu foi fundamental para resolver o problema que encontrou no setor de transporte de passageiros.

“Eu achei o atendimento ótimo. Foi dado todo o esclarecimento com muita atenção, eu fiquei muito agradecido”, disse.

De acordo com a Ouvidora, Cristiane Leite, ao adotar o WhatsApp como um canal de comunicação oficial, a Ouvidoria passou a aprimorar os trabalhos e atualmente entrega um atendimento de excelência, assertivo e individualizado.

“É essa agilidade, a facilidade de comunicação e atendimento individualizado que levam ao principal benefício da utilização do WhatsApp. Esse é o nosso objetivo, ver a satisfação do consumidor, que pode contar com a Agência em mais um canal de comunicação muito mais rápido e simples, encurtando o caminho entre o problema e a solução”, explica a Ouvidora.

WhatsApp, Como utilizar?

Para entrar em contato com a Gegê basta adicionar o (67)3025-9505, ou acesse direto no link. Mesmo disponível 24h, o atendimento personalizado será realizado em dias úteis das 7h30 às 17h.

Fora do horário personalizado, o usuário poderá informar o nome completo, relatar o problema ocorrido e enviar para adiantar a assistência.

Veja as informações que precisam o usuário ter em mãos:

Transporte de passageiros

▪️Foto do bilhete de passagem

▪️Foto da placa do veículo

Saneamento

▪️Matrícula

▪️Protocolo da Sanesul

Rodovia

▪️Km

▪️Fotos ou vídeos

Gás canalizado

▪️Nr da unidade

▪️Protocolo da MS Gás

Energia elétrica

▪️ Esse serviço é prestado pela ANEEL

Fale com a Redação