Acusado está preso na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol. (Foto/Arquivo Enfoque)

O homem que estava sendo procurado por matar Renner dos Santos de Aquino a tiros em um carro acompanhado de familiares, inclusive de crianças no último sábado (1º) no bairro Nova Lima em Campo Grande, foi localizado e preso pela PM (Polícia Militar) na noite desta sexta-feira (7) em um motel no bairro Panamá.

Conforme informações da Rotac (Rondas Ostensivas de Ações de Choque), através de uma denúncia, indicando que um rapaz com a mesma descrição do suspeito estaria hospedado em um motel na saída para Rochedo, a equipe identificou e prendeu o homem que confessou a autoria do crime e também indicou a localização da arma do crime.

O revólver de calibre 38 estava na residência d acusado, no bairro Aero Rancho, escondido em um saco com roupas, também foram localizadas na casa munições em uma gaveta, além de 20 porções de pasta base de cocaína e cinco de maconha. A droga foi encaminhada para a Denar (Delegacia Especializada em Repressão ao Narcotráfico).

O criminoso foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol (Centro Integrado de Polícia Especializada), onde aguardará julgamento.

O crime

Renner, foi executado na noite deste sábado (1º) dentro do carro em que estava com familiares no bairro Nova Lima em Campo Grande após deixar a casa de parentes. Segundo a polícia o rapaz possuía ficha criminal e era evadido do sistema prisional.

Conforme informações de testemunhas o rapaz de 26 anos havia passado o dia na casa de parentes e que no meio da noite, momento em que ia embora em carro modelo Fiat Pálio junto a sua família, foi alvo de um motociclista que parou a lado do veículo, desceu da moto na rua Zumira Borba e realizou vários disparos na direção da cabeça do jovem.

Na sequência, o atirador fugiu em disparada. A família levou o rapaz até a unidade de saúde mais próxima, porém já chegou morto ao local. A polícia foi acionada e foi até o local, onde realizou perícia no veículo alvo dos tiros.

Comentários