Foto: Atlético-MG/ Reprodução

O Atlético-MG foi superior e venceu o duelo contra o Flamengo por 2 a 1 nesta quarta-feira(22), no Estádio Mineirão, pela primeira partida válida pelaa oitavas de final da Copa do Brasil.

Hulk abriu o placar com bonito gol de cobertura e deu belo cruzamento para Ademir ampliar o placar. Os visitantes descontaram com Lázaro, que completou cruzamento de Rodinei.

Atlético-MG e Flamengo voltam a se enfrentar no dia 13 de julho, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã. Qualquer vitória do Galo ou empate classifica a equipe mineira.

Se o Fla vencer por um gol de diferença, a decisão será nos pênaltis. Qualquer vitória da equipe rubro-negra por dois gols ou mais classifica os cariocas.

O Atlético-MG encara o Fortaleza no sábado (25), às 21h (de Brasília), pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Mineirão. O Galo vem de uma vitória sobre o Flamengo e voltou ao G4, estando na 4ª colocação, com 21 pontos. Já o Leão saiu da lanterna do Brasileirão, mas segue na zona de rebaixamento, em 19ª posição na tabela, com 10 pontos.

O Flamengo volta a jogar no Maracanã e recebe o América-MG, também no sábado (22), às 19h (de Brasília), pelo Brasileirão. O Mengão está na 14ª posição, com 15 pontos e o Coelho, na 16 ª colocação, com os mesmos 15 pontos.

Comentários