Vandermarcio Gomes da Silva Júnior, de 22 anos, morreu na manhã deste domingo (25) após ser atropelado e arrastado por quatro metros por um carro no bairro Portal Caiobá, em Campo Grande. O acidente aconteceu por volta das 5h, no cruzamento das ruas Cachoeira do Campo com a Hera.
+ Entregador é espancado por grupo e atropelado de propósito no bairro Caiobá
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada gravemente ferida por uma equipe da Polícia Militar, que havia sido acionada para atender a ocorrência. Vandermarcio recebeu os primeiros socorros do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e foi levado inconsciente e entubado para a Santa Casa da capital, onde ficou internado na área vermelha. Apesar dos esforços médicos, ele não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 7h.
O motorista do veículo, um VW Gol, fugiu do local sem prestar socorro. Durante a perícia, foram encontradas garrafas de vodca e energético no interior do carro, no assoalho do lado do passageiro. O veículo foi apreendido e levado ao pátio do Detran.
Segundo a investigação inicial, momentos antes do atropelamento, Vandermarcio teria se envolvido em uma briga com um casal em uma conveniência nas proximidades. A polícia apura se o atropelamento foi intencional, motivado pelo desentendimento.
Equipes do GOI (Grupo de Operações e Investigações) fizeram buscas pela região, mas até o momento os suspeitos não foram localizados. O caso foi registrado como homicídio qualificado e segue em investigação pela Polícia Civil.