16/12/2019 16h01
Por: Alan Diógenes
A carne bovina virou alvo de criminosos em Mato Grosso do Sul, após aumento de 8% no preço acima do convencional, segundo dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística).
Conforme a Guarda Municipal, na última sexta-feira, 13, um homem de 38 anos foi preso na cidade de Dourados, a 230 quilômetros de Campo Grande, tentando sair de um supermercado sem pagar duas pelas de carne avaliadas em R$ 166.
Flagrado por funcionários, ele correu e acabou caindo e quebrando o pé. Ele havia colocado um pacote de maminha e outro de alcatra em uma sacola que levava no bolso.
O segurança o interceptou e o levou para uma sala reservada. Quando os guardas civis chegaram, ele tentou fugir pulando em uma altura de cinco metros. Acabou caindo e precisou de atendimento médico em uma unidade de saúde.
Após, foi levado para a delegacia, ouvido e liberado.





















