O escritório de atendimento ao cliente da Sanesul Dourados, localizado na Avenida Marcelino Pires, vai passar por reformas. Por isso, a unidade estará fechada para o público entre os dias 28 de julho e 04 de agosto, avisou nesta quarta-feira (26), a concessionária dos serviços de saneamento de Mato Groso do Sul.
Conforme a direção da estatal, quem tiver urgência para resolver pendências sobre o fornecimento de água poderá se dirigir até o atendimento central, que fica na Na Rua Onofre Pereira de Matos, 1330, no Centro de Dourados.
O atendimento no escritório da Avenida Marcelino Pires voltará ao normal no dia 07 de agosto (segunda-feira). “Serão alguns dias de paralisação, mas com a reforma, a empresa pretende melhorar a estrutura local, oferecendo mais espaço e conforto, garantindo sempre a segurança e o bom atendimento do público”, aponta nota de empresa divulgada hoje.
A nota da Sanesul ainda “agradece a compreensão de todos. Caso tenha alguma dúvida, por favor, entre em contato com o nosso SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor 24 horas, gratuitamente, pelo telefone: 0800 067 6010”.
Serviço:
Fechado para manutenção: escritório de atendimento na Avenida Marcelino Pires, 4430 – Vila Industrial.
Período: de 28/07 até 04/08





















