Imagem ilustrativa

A PC-MS (Polícia Civil de MS), chegou a um acusado por estupro da própria neta, na cidade de Bonito, região sudoeste de Mato Grosso do Sul. Nesta segunda-feira (04), o avô violentador foi preso no município turístico do Estado, a 298 km de Campo Grande, por agentes da PC, que lograram êxito no cumprimento a um mandado de prisão contra o investigado, que tem 64 anos.

Conforme denuncia e abertura de inquérito policial, o ‘senhor’ é acusado de ter praticado o crime de estupro de vulnerável, contra a neta de 7 anos, descoberto no mês passado, na cidade de Bonito.

A ação da PC, teve inicio logo após o registro da ocorrência, seguindo que a autoridade policial ouviu a vítima e testemunhas, representou junto ao Poder Judiciário pela prisão do autor e foi expedido o mandado de prisão preventiva contra o acusado.

Contudo, a busca pelo acusado de ser violentador infantil, levou alguns dias desde o registro do B.O. Mas, depois de várias diligências e quase ‘caçada’ pelo homem, ontem se chegou até o mesmo. “Uma equipe do Setor de Investigações Gerais (SIG), da Delegacia de Polícia Civil de Bonito conseguiu localizar e prender o autor, que foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça”, registrou a PC.

Comentários