28.8 C
Campo Grande
quarta-feira, 24 de julho, 2024
spot_img

Banca organizadora divulga gabarito oficial e resultado preliminar de concurso do TJMS

A banca organizadora, Fundação Getúlio Vargas (FGV), divulgou nesta quinta-feira (13), o gabarito oficial e o resultado preliminar da prova objetiva do concurso do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul).

A consulta pode ser feita de forma individual para conferir a pontuação da prova objetiva ou pelo documento com a nota de todos.

O acesso ao gabarito oficial e o resultado preliminar pode ser feito neste link.

A resolução final está marcada paro dia 23 de julho e deve ser publicada também no site oficial da banca organizadora do certame.

O concurso

O concurso público do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS), com 860 vagas, é para preenchimento dos cargos de analista judiciário e técnico de nível superior, em Campo Grande. As vagas são para a formação de cadastros de reserva e tem prazo de validade de dois anos, contados a partir da homologação do resultado final.

Ao todo, 26.725 candidatos inscritos foram convocados para realizar as provas objetivas no dia 12 de maio. Houve a abstenção de 26% dos inscritos.

A remuneração para os candidatos aprovados e convocados é de R$ 7.148,63 por regime de trabalho de 30 horas por semana para todos os cargos.

Fale com a Redação