Imagem da fachada banco assaltado (Foto: divulgação SIG)

Homens invadiram uma agência bancária do Bradesco em Dourados na manhã desta quarta-feira (10), onde roubaram malotes de dinheiro, do interior do banco. Os assaltantes agiram em agência localizada na Avenida Presidente Vargas, bem no centro da segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul, a 230 km de Campo Grande. Os criminosos ainda não foram identificados.

Conforme informações de testemunhas, por incrível que pareça, não houve emprego de arma de fogo e os criminosos saíram do local com envelopes na mão, após ameaçarem funcionários e clientes. Mas, não foi mencionado o que o qual ameaça foram feitas ante estarem sem armas. Consta que funcionários do banco foram rendidos quando chegavam para o trabalho.

Segundo informações iniciais, eles teriam entrado pela porta do fundo, por onde os funcionários acessam o banco antes do início do expediente. Ainda não há informações sobre a quantia de dinheiro roubada. Policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) e peritos da Polícia Civil estiveram na agência logo após o assalto ser comunicado.

O delegado Erasmo Cubas, chefe do SIG, confirmou o roubo, mas não divulgou detalhes das investigações até agora. A Polícia também ainda não sabe ao certo, nem o número de envolvidos no crime e está mobilizada levantando informações para chegar até os autores.

Mobilização

Todas as forças de segurança do município foram mobilizadas. Uma equipe do Garras (Delegacia Especializada de Repressão à Roubo à Bancos Assaltos e Sequestros) foi deslocada para atender a ocorrência em Dourados.

Comentários