Divulgação

O Batalhão de Choque da Polícia Militar de Campo Grande, recebeu uma denúncia anônima sobre a localização de uma quadrilha envolvida no crime de tráfico de drogas. A equipe iniciou as buscas e na noite de ontem (7), desmantelaram a quadrilha que utilizava um galpão no bairro Jardim Panorama para estocar fardos de maconha e de Skank.

Os policiais viram uma caminhonete S10 cor prata, estacionado em frente ao galpão. Depois uma movimentação suspeita dentro do estabelecimento. Ao entraram no galpão, os policiais encontraram um adolescente de 16 anos, um homem de 35 anos e outro de 36 anos, descarregando fardos de substância análoga à maconha do interior de um veículo Toyota SW4, cor cinza. Eles tentaram fugir, mas foram pegos e presos em flagrante.

A pesagem totalizou 1724,8 kg de maconha e mais 8 kg de Skank. A droga se fosse vendida, renderia ao crime aproximadamente R$ 2.850.000,00.

O homem de 35 anos que também é proprietário da S10 que estava estacionada em frente ao galpão. Ele confessou que usava a caminhonete para fazer o deslocamento e movimentação da quadrilha até o galpão. Já os outros dois foram chamados para ajudar a descarregar as drogas.

Os policiais encontraram no interior da S10 diversa quantia em dinheiro, que segundo ele seria para pagar a mão de obra dos rapazes.

A droga, o carro e o dinheiro foram encaminhados para a DENAR. Já os três envolvidos levados à DEPAC/CEPOL.

Comentários