20/05/2020 10h00
Da redação

O Batalhão de Choque da Polícia Militar, recebeu uma denúncia anônima na madrugada de hoje (20), sobre os possíveis autores do roubo de uma motocicleta Honda GC Fan, da cor vermelha, que ocorreu no dia 17 de maio deste ano. A equipe foi até o Jardim Canguru e localizaram os suspeitos que tentaram fugir, mas acabaram sendo pegos.

Os quatros indivíduos estavam em um veículo VW Gol, cor preta, no cruzamento da Av. Catiguá com a Rua Betóia, eles tentaram realizar a fuga à pé, porém foram abordados.

Os jovens já foram identificados, um deles de 19 anos, outro de 18 anos, um adolescente de 16 anos e outro de 17 anos.

No veículo foram econtrados uma arma de fogo tipo revólver calibre 38 contendo seis munições intactas, um celular Mototolla MOTO G cor azul e quantia em dinheiro.

Sobre a arma as versões apresentadas por eles se contradizem. Já sobre o roubo da motocicleta Honda Fan, um deles confessou que a moto estava sob seus cuidados guardada na garagem de sua residência.

O adolescente disse que seu comparsa chegou em sua residência com motocicleta na tarde do dia 19/05/2020, solicitando que localizasse algum comprador para a mesma.

Diante dos fatos o veículo recuperado foi encaminhado e entregue para a DEFURV, e os autores e menores infratores encaminhados e apresentados à DEPAC CEPOL.

Divulgação

Comentários