Trio preso pelo Choque. (Foto: Divulgação PMMS / Batalhão de Choque)

Procurados pelo roubo de uma casa no Bairro Vila Morungaba, em Campo Grande onde fizeram um verdadeiro limpa, os homens foram presos na noite desta quinta-feira (4) pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar. Na ocasião também foi apreendido o veículo, um gol azul utilizado para cometer o roubo além de TVs e bicicletas.

Dentre os suspeitos todos possuíam passagens pela polícia, com destaque para o homem identificado como Jordy que acumula mais de 50 delitos em sua ficha criminal. Estão entre eles, furtos, tráfico de drogas, roubos, incêndio, violência doméstica, desacato, receptação e estupro vulnerável (suspeito) que ao todo totalizam 54.

Conforme informações da polícia, os bandidos teriam chego até a casa a bordo de um gol azul, entraram, reviraram o local e saíram levando vários objetos, como, videogame, televisores e uma bicicleta. A ação foi gravada por uma câmera de segurança, o qual as imagens foram utilizadas para identificar os suspeitos.

Após o registro do furto equipes policias deram início a diligências e com auxílio das imagens localizaram Jordy que já é velho conhecido da polícia.

No Jardim Los Angeles avistaram o homem, que ao ver a viatura saiu correndo, porém acabou capturado minutos depois. Também foi abordado um outro jovem, identificado como Jenniferson, de 28 anos.

Ao serem questionados confessaram o crime e ainda entregaram o terceiro envolvido. O local onde estava o veículo utilizado foi indicado, onde também foram encontrados três televisões e um videogame. Na sequência rondas em outra região foram feitas, localizando Dennis, de 48 anos, sob posse de mais televisões e uma bicicleta.

O trio foi preso em flagrante, a polícia suspeita que eles estejam envolvidos em vários outros roubos semelhantes. O caso será investigado pela Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos).

Comentários