A equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar, durante barreira de fiscalização na BR 060 em Campo Grande, recebeu uma denuncia anônima de um caminhão guincho com três veículos roubados em direção à cidade de Ponta Porã.

Os agentes interceptaram o caminha que estava com três veículos, Jeep Renegade, um Chrysler modelo C300 e um GM Ônix. O motorista do guincho contou que teria embarcado o GM Onix e o Chrysler em uma oficina no bairro Jardim Los Angeles, sendo que o Chrysler estaria com o motor travado.

Já o Jeep Renegade teria vindo de São Bernardo dos Campos no estado de São Paulo, por meio de uma transportadora até Campo Grande.

O motorista do guincho disse que apenas recebeu as informações do transporte dos veículos e não sabia que as procedências eram ilegais.

O Chrysler tinha registro de Roubo/Furto na cidade de Iatajaí-SC. O GM ONIX tinha registro de estelionato na cidade de Santo André-SP e já o Jeep Renegade constava também registro de roubo/furto no Estado da Bahia.

Os policiais foram até a oficina onde abordaram um senhor de 50 anos, que seria o mecânico e dono da oficina, onde estaria o carro para conserto.

Ele alegou que o referido veículo estaria na oficina aalguns dias e que na quarta-feira (28), dois indivíduos, sendo um 33 anos e outro sem sem idade revelada, teriam chegado com um guincho para remover o Chrysler para outro local chamado de ‘Paraguai’.

A equipe do choque foi até residência do vulgo ‘Paraguai’, que alegou que os veículos eram de propriedade do seu comparsa de 33 anos.

Os policiais fizeram a abordagem do comparsa que confessou ser dono dos veículos.

Os dois homens e os veículos foram encaminhados até a delegacia especializada para as devidas providências legais.

Comentários