Bebê de 3 meses fica em estado grave após ser arremessado no chão durante briga de casal

623
Pés da bebê, em foto publicada pela mãe da criança no dia 14 de julho (Foto: Reprodução Facebook)

Uma absurda ‘loucura’ faz padrasto arremessar bebê de 3 meses no chão durante briga e criança fica em estado grave em São Gabriel do Oeste, região norte de Mato Grosso do Sul, a 133 KM de Campo Grande. O caso ocorreu e a criança foi socorrida gravemente ferida, na madrugada desta sexta-feira (2). Ele teve até que ser trazido para a Capital para melhor ser tratado com recursos maiores para seu socorro.

A vitima foi arremessado contra o chão pelo padrasto de 19 anos, como consequência de sua raiva e ato contra o pequeno devido a briga com sua mãe. O bebê estava no colo da mãe, quando o homem tomou a criança dos braços da mulher e arremessou o bebê no chão. A genitora estava em um evento junto do companheiro quando o casal começou a discutir na frente do local.

O rapaz foi detido por seguranças do evento, que também presenciaram o crime e detiveram o autor até a chegada da polícia. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e o bebê levado para o hospital da cidade em estado grave.

Devido ao estado do bebê, ele foi transferido em vaga zero para Campo Grande. Para os policiais, o padrasto da criança disse que ela havia caído, mas os machucados no bebê e o relato de testemunhas não condizem com a versão dada pelo homem.

Fez com vontade

Segundo informações, o padrasto do bebê não demonstrou arrependimento pelo crime. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.