Boliviana que saiu da Capital foi presa em SP com cocaína na barriga

425

09/03/2020 15h05
Por: Alan Diógenes

A Polícia Militar Rodoviária de São Paulo prendeu uma mulher boliviana com mais de 1,5 quilo da droga que seriam entregue na cidade da Americana, no Estado de São Paulo. Ela havia saído de Campo Grande com cocaína enrolada na barriga.

De acordo a nota divulgada pela polícia, a fiscalização na rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Presidente Venceslau, os policiais abordaram a mulher na vistoria em um coletivo que seguia da capital sul-mato-grossense para Campinas (SP), ocasião em que encontrou a suspeita.

A mulher demonstrou nervosismo e, durante revista, foi constatado volume desproporcional em sua barriga. Ao verificarem, os militares constataram se tratar de seis pacotes de cocaína.

Questionada, ela afirmou que foi contratada para levar a droga de Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, até Americana. Diante dos fatos, foi presa e encaminhada à Polícia Federal.

 Foto: Divulgação