Visita de Bolsonaro ao Parque Nacional da Serra da Capivara (PI) Alan Santos/PR

Presidente visitará o 9º Grupo de Artilharia de Campanha de Nioaque, além de cerimônia de inauguração da Estação Radar de Corumbá

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) irá incluir Mato Grosso do Sul em agenda de viagens pelo país. A previsão é de que o chefe do Executivo visite a cidade de Nioaque e Corumbá, na próxima semana.

Está previsto para a próxima terça-feira (18) visita do presidente Bolsonaro ao 9º Grupo de Artilharia de Campanha de Nioaque e, depois, acompanhará uma cerimônia de inauguração da Estação Radar de Corumbá, no aeroporto de Corumbá.

O presidente falou ao portal R7 Planalto sobre o giro que tem feito pelo País.

“O objetivo é andar pelo Brasil, conhecer os  seus problemas, estar em contato com o povo brasileiro e mostrar também que eu sou a prova viva que esse vírus é uma realidade e você tem que encarar”.

Ele defendeu o cuidado com a população mais idosa ou com comorbidades, os grupos de risco. 

“Vamos tomar cuidado com os mais idosos, quem tem comorbidades porque uma vez o vírus pegando nessas pessoas, as chances de óbitos crescem. Mas tem que encarar e tocar a vida porque pior que o vírus é o efeito colateral de políticas que não foram bem sucedidas em grande parte do Brasil.” 

*Com informações do R7

Comentários