Lago Azul em Bonito

Novas regras de comercialização do atrativo turístico que estarão vigentes

A Prefeitura de Bonito, por meio da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, enviou nesta sexta-feira (5) de março, um ofício para as agências de turismo sobre a programação estabelecida para a reabertura da Gruta do Lago Azul. Além das novas regras de comercialização do atrativo turístico que estarão vigentes a partir de agora e o novo tarifário, de alta e baixa temporada, válido até 15 de dezembro de 2021. 

A Secretária de Turismo, Indústria e Comércio de Bonito, Juliane Ferreira Salvadori, destacou que esse é o resultado de um trabalho de dois meses, desenvolvido entre diversas instituições e como forma de reconhecer o trabalho dos profissionais de saúde que estão na linha de frente no combate e enfrentamento ao coronavírus serão os primeiros a visitar o local.

“É resultado de muito trabalho em parceria com diversas instituições. Nossa gestão, em dois meses, entrega mais um resultado para todo o trade turístico que é a reabertura da visitação turística na Gruta do Lago Azul. “Nossos profissionais de saúde que estão na linha de frente no combate à pandemia do Coronavírus serão os primeiros a visitar a gruta. Isso é uma forma de demonstrar nosso reconhecimento ao trabalho que eles vêm desenvolvendo. No dia 15 de março teremos a cerimônia oficial com a presença das autoridades, no dia 16 realizaremos um Famtour para nossos agentes e no dia 17 será reservado para à imprensa. E, no dia 18, inicia-se de fato a visitação dos turistas”, finalizou. 

Confira o ofício encaminhado às agências de turismo:

Comentários