Publicado em 17/04/2018 18h07
Brasileiro é executado a tiros na fronteira
Marcos Tavares de Oliveira estava sentado em frente ao restaurante quando foi atingido pelos tiros
Da redação
O brasileiro Marcos Tavares de Oliveira, 28, foi executado por pistoleiros na tarde de hoje (17) em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha de Ponta Porã. Ele estava sentando na varanda do restaurante e sorveteria Kidelícia, na Rua República de Argentina, no bairro Industrial, a poucos metros do território sul-mato-grossense.
Pistoleiros de motocicleta e surpreenderam a vitima que se encontrava sentada no estabelecimento comercial, na rua Republica de Argentina no bairro Industrial da cidade de Pedro Juan Caballero. Os criminisos efetuaram, aproximadamente, oito disparos de pistola 9mm contra Marcos.
A execução ocorreu por volta de 13h40, momento em que várias pessoas ainda almoçavam no estabelecimento, que também fornece marmita. Os matadores fugiram em direção a Ponta Porã, segundo as testemunhas.
Agentes da Divisão de Homicídios e o promotor de Justiça Samuel Valdez estiveram no local, mas, assim como ocorre com a maioria dos crimes de execução na fronteira, ainda não há pista dos matadores.