28/03/2020 12h00
Por: Jéssica Honório

A Guarda Municipal foi acionada nesta sexta-feira (27), por volta das 18h, para atender uma ocorrência de uma briga entre vizinhos, na Rua Antônio Elias, Jardim Santa Maria, na cidade de Dourados.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, estavam presentes, um homem de 33 anos, mãe 35, e filha (20). Consta no boletim, que no final da tarde, o homem foi até a casa das mulheres, que foi quando começou uma discussão e arrancou o portão da residência delas e jogou no meio da rua. Ao adentrar o local, o homem agrediu as duas vizinhas.

Nesse momento, outro rapaz de 25 anos, amigo das mulheres se envolveu também. O rapaz chegou armado no lugar e quando João foi agredi-lo, ele se afastou, sacou a arma e deu dois tiros para o alto.

Foi quando a Guarda Municipal chegou e o rapaz tentou fugir , mas foi capturado a duas quadras do local. Ele estava com uma arma calibre 38 e foi autuado por porte ilegal de arma e disparo, pagando uma fiança de R$1,035. Enquanto o homem de 33 anos, foi autuado por violência doméstica, envolvendo lesão corporal, violação de domicílio e danos.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Dourados.

Com informações Dourados News

Divulgação/ Dourados News

Comentários