A queda de quatro postes de energia elétrica e iluminação por conta uma caçamba levantada de um caminhão deixou dois veículos danificados e um motorista, de 65 anos, preso nos destroços em Campo Grande.
O acidente aconteceu na tarde dessa sexta-feira (19) na Rua Rachid Neder, na altura do cruzamento com a Rua José Antônio, região do bairro Monte Castelo e São Francisco.
Testemunhas viram quando o caminhão seguia pela via com a caçamba levantada e enroscou na fiação. Como não parou, acabou puxando e derrubando três estruturas de concreto e arrastando uma quarta, que caiu sobre os carros.

Entre os atingidos, o mais grave foi uma pick-up Fiat Strada, ocupada por um homem de 65 anos, que precisou de ajuda do Corpo de Bombeiros para sair dos destroços. O outro carro foi um Hyundai HB20 sedan, de um motorista de aplicativo de 40 anos.
O motorista do caminhão, de 63 anos, parou para prestar apoio às vítimas. Aos jornalistas, ele detalhou ser caminhoneiro há 27 anos e não percebeu a caçamba levantada. O homem disse que tinha acabado de descarregar uma carga próxima.

Na pick-up, o motorista conseguiu ser retirado pelos bombeiros pela janela, sem ferimentos, mas com o veículo completamente destruído. Aos jornalistas que cobriram o acidente, ele descreveu a situação como um verdadeiro milagre.
No HB20, o motorista disse que estava realizando uma corrida, transportando uma passageira quando ocorreu o acidente cinematográfico. Nenhum dos dois ocupantes sofreu ferimentos, mas ficaram bem assustados.
Por conta dos danos, o Batalhão da Polícia Militar de Trânsito (BPMTran) precisou interditar a quadra da rua 13 de junho até a rua Padre João Cripa, A concessionária Energisa MS foi deslocada para retirar os postes e arrumar os fios de energia arrebentados.



















