Agências atenderão clientes nascidos em setembro e outubro que desejam sacar auxílio emergencial sem cartão

30/04/2020 19h21
Por: Redação

A Caixa abrirá 902 agências neste sábado (2), das 8h às 12h, para que beneficiários do auxílio emergencial possam esclarecer dúvidas e realizar saques sem cartão. Em Mato Grosso do Sul são 16 unidades, sendo oito em Campo Grande. As agências que estarão abertas podem ser consultadas no site da Caixa.

A Caixa também anunciou a antecipação do saque sem cartão para os nascidos em setembro e outubro, que já poderão efetuar a transação a partir desse sábado (02).

Confira o calendário:

02 de maio – nascidos em setembro e outubro

05 de maio – nascidos em novembro e dezembro

Os beneficiários que já receberam o crédito do auxílio emergencial na Poupança Social Digital, no aplicativo Caixa Tem, também podem efetuar o saque do benefício em espécie através de caixas eletrônicos da Caixa, nas unidades lotéricas e nos correspondentes Caixa Aqui, de forma escalonada, de acordo com o mês de nascimento.

Vale ressaltar que a prestação de informações sobre cadastro e pagamento do auxílio emergencial está disponível apenas por meio do aplicativo ou do site e da central telefônica exclusiva 111.

Medidas para redução de filas

Adicionalmente à abertura no sábado, a Caixa disse que vem adotando uma série de medidas para reduzir o impacto das filas. Desde o dia 22, 1.102 agências pelo país passaram a abrir com 2 horas de antecedência para atendimento de serviços essenciais, funcionando das 8h às 14h.

Para o melhorar o controle e organização das filas, a Caixa está alocando mais de 2,8 mil vigilantes adicionais, bem como recepcionistas para reforçar orientação e atendimento ao público.

Horário de funcionamento nas 799 unidades será das 8h às 12h

Comentários