Foto/Divulgação

De Ponta Porã para Goiânia, os caixões tinham centenas de tabletes de maconha quem pesaram ao todo 284 quilos e 200 gramas

Policiais militares de Jatai, no Estado de Goiás, apreenderam na madrugada de hoje (15) aproximadamente 300 quilos de maconha que estavam sendo transportados em caixões funerários na BR 060.

Os policiais faziam uma fiscalização na rodovia quando pararam o carro de uma funerária e o motorista de 22 anos afirmou que estaria transportando dois corpos de vítimas de covid 19 que tinham morrido em Ponta Porã (MS).

Os caixões estavam lacrados e cercados de invólucro plástico, segundo o condutor essas seriam precauções adotadas para evitar o contágio do vírus e não poderiam ser abertos para evitar contaminação. No entanto, ele não tinha documentos das autoridades sanitárias e nem a autorização de translado necessários nestas situações.

Além disso, ao demonstrar nervosismo os militares resolveram abrir os caixões e encontraram centenas de tabletes de maconha quem pesaram ao todo 284 quilos e 200 gramas da drogam com destino a Goiânia.

Comentários