06/04/2020 18h57
Por: Redação

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Dourados se reuniu nesta segunda-feira (6), para discutir demandas administrativas e pautas internas, dentre elas, sobre a possibilidade de realizar as sessões ordinárias on-line.

Embora o Legislativo esteja cumprindo a quarentena em isolamento em relaão ao Covidd-19, os parlamentares ressaltaram que os compromissos administrativos não podem deixar de ser cumpridos neste período.

“Os vereadores permanecem trabalhando e mantendo o Poder Legislativo em pleno funcionamento, sem deixar de cumprir os prazos regulamentares de prestação de contas no Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul e as questões internas”, informou o 1º secretário da Mesa, vereador Sergio Nogueira (PSDB).

O presidente da Casa de Leis douradense, vereador Alan Guedes (PP), destacou que “neste momento de crise é importante a união de esforços para que possamos apresentar à sociedade as melhores soluções e precauções para a prevenção e o combate à pandemia em nossa cidade”.

Alan Guedes enfatizou que a Mesa Diretora vem fazendo reuniões por vídeo conferência para garantir a continuidade dos trabalhos essenciais do Poder Legislativo, bem como os servidores têm desempenhado funções administrativas sob o regime de teletrabalho para atender as demandas.

Os vereadores Alan Guedes, Elias Ishy, Sergio Nogueira e Daniela Hall se reúnem no gabinete de Presidência

Comentários