Audiência pública convocada pela Comissão Permanente de Educação e Desporto da Câmara Municipal vai discutir, na quarta-feira (20), importância dos livros regionais no ensino escolar. O debate tem início às 9h e será realizado no Plenário Oliva Enciso.

A comissão e composta pelos vereadores Prof. Juari (presidente), Valdir Gomes (vice), Prof. Riverton, Beto Avelar e Ronilço Guerreiro. 

Além de ser aberto ao público, que deverá seguir medidas de biossegurança para conter o avanço da covid-19, o debate terá transmissão ao vivo pelo Facebook e Youtube da Casa de Leis.

No mesmo dia, a Escola do Legislativo e Câmara Municipal promove palestra sobre educação financeira para servidores, durante evento “Educação Financeira na Ponta do Lápis”. 

No comando do conteúdo programático está a Sra. Cristiane Ojeda Myahira Ziliani, Gestora da Área de Desenvolvimento e Cooperativismo da Sicredi. Ela será acompanhada por Quenia Silva Farias de Oliveira, Gestora da Carteira de Investimentos do Sicredi e credenciada pela Escola Nacional de Educação Financeira (ENEF).

O evento é direcionado aos servidores da Câmara Municipal e será totalmente presencial. 

Comentários