30.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 18 de julho, 2024
spot_img

Caminhada do Laço Branco finalizará ’21 Dias de Ativismo’ Fim da Violência contra Mulher

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Subsecretaria Municipal de Políticas para a Mulher (Semu), realiza nesta quarta-feira (06), a Caminhada do Laço Branco – Homens pelo Fim da Violência contra as Mulheres. O ato faz parte da campanha “21 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres” e visa sensibilizar, envolver e mobilizar os homens no engajamento pelo fim da violência contra a mulher.

A saída acontece no Paço Municipal, a partir das 09h, com chegada na Praça do Rádio Clube. A campanha dos 21 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres teve como objetivo mobilizar a sociedade campo-grandense para conscientização do combate à violência contra a mulher.

Durante a campanha, que teve início no dia 21 de novembro, foram realizadas diversas atividades como palestras socioeducativas, divulgação em rádios e na área rural, panfletagem e agora encerra a programação com a caminhada.

Todas as iniciativas tiveram o apoio e parceria da Rede de Atenção à Mulher do Município como o Conselhos e Secretarias Municipal e Estadual, Delegacias Especializadas, Centros de Referência de Assistência Social, Poder Judiciário e Sociedade Civil.

Serviço

Data: 06 de Dezembro
Horário: 09h
Local: Paço Municipal
Endereço:  Av. Afonso Pena, 3297 – Centro

Fale com a Redação