Carro já está a dois dias na Eduardo Elias Zahran. (Foto/Divulgação)

Segundo populares o carro já estaria a pelo menos dois dias no local

Um motorista que costuma passar diariamente pela avenida Eduardo Elias Zahran, relatou ao Enfoque MS na tarde desta quarta-feira (1º), que uma caminhonete prata de modelo Ranger tem causado transtornos aos condutores que por ali transitam. Já que conforme o motorista, o veículo está a pelo menos dois dias estacionado na via, em local proibido e de fluxo intenso de carros.

O local fica em uma leve curva próximo a uma emissora de televisão e conforme a faixa amarela pintada na guia de meio fio é de local proibido para estacionamento. O veículo de porte médio está com parte na rua e parte na calçada, atrapalhando não só o movimento de carros, que costuma ser intenso na região, como os pedestres que precisam desviar da caminhonete que obstrui parte da calçada.

No início da tarde de hoje o carro ainda continuava estacionado no local. Até o momento nem dono, nem autoridades competentes apareceram para solucionar a situação. Os motoristas pedem que algo seja feito, já que o veículo tem prejudicado o trânsito podendo inclusive causar acidentes.

Comentários