Ilustrativa

O Sindicato Nacional das Associações de Servidores das Escolas Federais de 1º e 2º graus (SINASEFE/MS) lançou campanha para colher os relatos referentes a problemas enfrentados nos serviços prestados pelo Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) e Colégio Militar de Campo Grande, durante a Pandemia da Covid-19 e a implementação das atividades não presenciais.

A primeira ação lançada é a Ouvidoria #TamoJunto, uma plataforma online para receber relatos de todas as categorias que constroem o IFMS e o Colégio Militar de Campo Grande. O objetivo é acolher e direcionar toda e qualquer demanda apresentada, #NinguémFicaParaTrás!

Para mandar o relato, basta preencher o formulário no site sinasefems.org/ouvidoria/ e enviar para o SINASEFE/MS, que para ser analisado a situação e proposição de orientações necessárias. O sindicato alerta que é importante verificar as informações antes de enviar para que o atendimento seja realizado da melhor forma possível.

Também foi disponibilizado pelo sindicato o contato [email protected] para fazer o relato ou tirar alguma dúvida sobre a campanha. “Os relatos recebidos por este canal serão apurados pela entidade sindical sob o total sigilo”, exclareceu o sindicato.

Cada relato recebido será analisado e, se aprovado por quem o fez, será divulgado nas redes sociais do SINASEFE /MS, de forma anônima, para estimular a participação de todos.

“A publicidade dos relatos será feita com a intenção de sensibilizar o conjunto da sociedade acerca dos limites que as atividades não presenciais apresentam, no contexto das dificuldades e dos problemas reais vivenciados cotidianamente, durante a pandemia”, frisou a nota do sindicato.

Comentários