23.8 C
Campo Grande
quarta-feira, 7 de maio, 2025
spot_img

Campo Grande abre processo seletivo para psicólogo e visitador; são 39 vagas!

A Prefeitura Municipal de Campo Grande está com um Processo Seletivo para preencher 39 vagas em cargos de níveis médio e superior.

As oportunidades são para Supervisor I (4 vagas), sendo necessária a formação superior em psicologia, e Visitador I (35 vagas), com exigência mínima do ensino médio completo.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão atuar em jornadas de 20 a 40 horas semanais de trabalho e contarão com remuneração mensal de R$ 1.900,00 a R$ 3.000,00.

As inscrições ocorrem de 7 a 9 de maio, até às 17 horas, no site da Prefeitura Municipal. Não há taxa de participação.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova de títulos. Os contratos terão vigência de doze meses.

A homologação do resultado final, com a respectiva classificação dos aprovados, terá validade dois anos, podendo ser prorrogada caso persista o interesse público.

Veja o edital abaixo:

Fale com a Redação