23.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 18 de abril, 2024
spot_img

Caçadores são presos com armas ilegais na MS-40

O trio retornava de uma caçada e portavam três espingardas sem registro e porte.

05/04/2020 09h52
Por: Redação

Três caçadores foram presos no final da noite de ontem (4), por porte ilegal de arma de fogo, durante fiscalização da Polícia Militar Rodoviária (PMR), na MS-40, em Campo Grande. Com eles foram apreendidas três espingardas sem registro.

Segundo boletim de ocorrência, por volta das 23 horas, os policiais abordaram dois veículos na rodovia, sendo um Fiat Siena e outro Fiat Uno, que seguiam juntos.

No primeiro carro, que era conduzido por um homem de 39 anos, os policiais encontraram uma espingarda artesanal calibre 22 de coronha na cor verde, desmuniciada, embaixo de um papelão no porta-malas. Com o motorista foram apreendidas 19 munições.

No Fiat Uno estavam dois homens de 25 e 55 anos. Em vistoria, foram localizadas duas espingardas nos calibres .22 e .38, que também estavam desmuniciadas, sob o banco. O motorista portava 15 munições, enquanto o passageiro, outras cinco.

O trio informou que retornavam de uma caçada de porcos do mato, onde não tiveram sucesso em abater nenhum animal.

Como eles não possuíam documentação das armas, foram presos e levados para Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol, no bairro Tiradentes.

Caçadores são presos com armas ilegais na MS-40

Fale com a Redação