Tráfico de drogas

Casa em bairro nobre da Capital servia como depósito de maconha

Foram encontrados 280 kg do entorpecente no local

 

10/01/2019 13h01 Por: Redação

 
(Divulgação) (Divulgação)

Na noite desta quarta-feira (9), após receberem uma denúncia anônima, policiais militares foram até uma casa no Jardim São Bento, área nobre de Campo Grande, onde traficantes faziam a separação e distribuição de maconha.

A PM entrou na casa e lá encontraram 280 quilos de maconha espalhados e vários sacos vazios que demonstravam, segundo os militares, que já havia sido retirado alguns tabletes da droga.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Policia Militar foi avisada de que na casa era feita a separação de uma carga de entorpecente que seria usada para venda, porém a denunciante não soube informar quantas pessoas estariam no local.

Quando policiais chegavam na frente da casa, viram um homem saindo com uma mochila nas costas. Ao ver os policiais, ele abandonou a mochila e correu em direção a casa e pulou o muro dos fundos conseguindo fugir.

Na mochila foi encontrado três tabletes de uma substância análoga a maconha. Foi feito o cerco do quarteirão com o intuito de localizar o autor, que não foi encontrado. Policiais retornaram na casa e sentiram um forte odor de maconha, pela fresta da janela conseguiram visualizar que dentro do imóvel havia uma grande quantidade de tabletes espalhados.

Foi ainda encontrado na residência dois rolos de papel que normalmente é utilizado para enrolar o entorpecente, uma balança de precisão, uma faca com resquícios da droga e uma televisão 40 polegadas. O entorpecente foi encaminhado a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico). A televisão, a balança de precisão, a mochila, os dois rolos e a faca, foram encaminhadas para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Envie seu Comentário