CONSUMIDOR

Comper também passa a aceitar auxílio emergencial como pagamento

 

23/05/2020 14h45
Da redação com informações da Ascom

 
Divulgação Divulgação

A Rede Comper de Supermercados já começou a aceitar o auxílio emergencial como pagamento nas 11 lojas de Campo Grande, visando garantir comodidade e segurança aos clientes em razão da pandemia do coronavírus. As compras devem ser feitas por meio de cartão de débito virtual do aplicativo CAIXA Tem, que foi disponibilizado a quem tem direito ao benefício concedido pelo governo federal e não possui conta bancária.

O dinheiro do auxílio emergencial pode ser usado para a compra de alimentos, produtos de higiene, bebidas, entre outras mercadorias. A medida diminui a necessidade de deslocamento até agências da Caixa Econômica Federal para o saque do benefício, evitando filas e aglomerações.

Para usar o cartão virtual nas lojas do Comper, o cliente que possui o auxílio tem que gerar um código diretamente pelo aplicativo CAIXA Tem e digitar os dados nas maquininhas de cartões quando efetuar o pagamento das compras nos caixas. Conforme Ronaldo Paganini, gerente regional da Rede, "em decorrência da pandemia, vimos nessa iniciativa da Caixa uma oportunidade de ajudar nossos clientes que contam com o auxílio e diminuir as aglomerações nas agências do banco".

Envie seu Comentário