Corrida de Rua

Coronavírus cancela Wings For Life em grupo prevista para 3 de maio

Mas participantes poderão correr individualmente

 

26/03/2020 13h23
Por: Redação

 

A corrida global e beneficente para pesquisas sobre lesão medular, que teria sua segunda edição em grupo em Campo Grande, foi cancelada por conta da pandemia do Coronavírus. No entanto, a organização mundial da corrida liberou a participação individual de todos os que já se inscreveram para a edição de 2020 e, também, a opção de reembolso.

O evento continua na mesma data no mundo todo, dia 03 de maio às 7h horário local. Quem já está inscrito e tiver o interesse de manter sua participação e contribuição à causa, é só dar o play no aplicativo no dia e hora marcados e fugir o máximo que puder do carro virtual. Quem preferir o reembolso deve entrar em contato com a organização através do formulário encaminhado por e-mail.

Os organizadores locais da Wings For Life, Adriany Bueno e Luigi Toninelo, enfatizam a importância das inscrições para os projetos de pesquisa apoiados "incentivamos os inscritos a não cancelarem sua participação. Não podemos esquecer que, independente da situação, nossa contribuição é fundamental para manter as pesquisas para recuperação da medula".

O valor da inscrição é destinado inteiramente e diretamente à organização Wings For Life que financia os projetos de pesquisa. Atualmente, são apoiadas mais de 60 iniciativas em 15 países, todas referentes a estudos para a recuperação de lesões na medula espinhal. A edição em grupo realizada ano passado na Capital contou com mais de 200 participantes.

Envie seu Comentário