Na Capital

Equipe do Batalhão de Choque prende dupla logo após roubo de carro nas moreninhas

Durante o patrulhamento na avenida Guaicurus o carro foi avistado pelos policiais, em um posto de combustível

 

03/04/2020 10h28
Por: Jéssica Honório

 
Os policiais recuperaram o veículo / Divulgação - PM Os policiais recuperaram o veículo / Divulgação - PM

Em menos de 30 minutos, Equipe do Batalhão de Choque prendeu dupla que roubou um veículo no Bairro das moreninhas. O roubo aconteceu no início da madrugada de hoje (03), logo após a equipe prendeu os 2 homens envolvidos e recuperou o carro.

Os Policiais foram informados a respeito do roubo de um veículo Ford Fiesta de placas de Campo Grande nas proximidades do bairro Das Moreninhas, esta equipe do Batalhão de Policia Militar de Choque iniciou diligencias nas proximidades do roubo. Durante o patrulhamento na avenida Guaicurus no Bairro Colibri, foi avistado pelos policiais, um veículo com as características repassadas em um posto de combustível Shell Seara.

Na abordagem no veículo, os dois indivíduos estavão no interior do carro e foram identificados. Foi confirmada a placa do veículo , bem como, confirmado sendo eles os autores do assalto. Após busca pessoal e no veículo, foram localizados uma arma de fogo com quatro munições e um saco plástico contendo várias trouxinhas análoga a maconha.

Em contato com a vítima, ela os reconheceu pelas fotos. A mesma relatou que estava em um Bar no bairro Taquarussu, onde apareceu um dos homens pedindo uma carona até o bairro Das Moreninhas. Chegando ao bairro o indivíduo pediu que pegasse um amigo. Logo após os dois anunciaram o assalto de posse de uma arma de fogo, o amigo do homem abordou a mesma encostando a arma em sua cabeça dizendo e que era para descer do carro e não olhar para trás.

Diante dos fatos os dois foram conduzidos a Delegacia especializada, para as providencias cabíveis.

Envie seu Comentário