Susto

Jovem pula de carro e procura a polícia dizendo que ele e colega de trabalho foram sequestrados

 

08/11/2019 10h39
Por: Alan Diógenes

 
(Foto: Henrique Arakaki, Midiamax) (Foto: Henrique Arakaki, Midiamax)

Um jovem de 22 anos procurou a polícia para registrar um boletim de ocorrência de sequestro, na manhã desta sexta-feira, 8, que segundo ele aconteceu na noite de ontem, 7. Em sua versão ele disse que estava com uma colega de trabalho esperando um carro de aplicativo quando três homens em um Fox branco chegaram e os mandaram entrar no carro.

Consta no boletim de ocorrência, que a abordagem aconteceu na Rua da Paz, região central de Campo Grande. No meio do trajeto próximo ao Bairro Maria Pedrossian, ele conta que conseguiu pular do carro pela janela. Então andou durante horas pelo matagal até encontrar socorro.

Na delegacia ele apareceu com vários ferimentos e com as roupas sujas. Disse ainda que foi agredido a pauladas, teve pertences roubados, ficando apenas com o celular.

Somente no final do registro que a vítima se lembrou da colega de trabalho que estava com ele dizendo que ela ainda poderia estar refém dos bandidos.

A Polícia Civil afirmou que a vítima apresentou várias versões diferentes sobre os fatos. Por isso vai investigar o caso e já acionou Equipe do GOI (Grupo de Operações e Investigações) para localizar a segunda vítima.

A princípio o caso é tratado como roubo majorado pelo concurso de pessoas.

Envie seu Comentário