Gospel

Juventude cristã promove acampamento e corrida de obstáculos na páscoa

 

18/04/2019 16h15
Por: Suelen Morales

 
Divulgação Divulgação

O feriado de páscoa chegou, e a Juventude Relevante de uma das maiores igreja de Campo Grande a IECG - Igreja Evangélica Comunidade Global, realizará o Acamp, que acontecerá nos dias 19, 20 e 21 de Abril. O Acampamento é um dos eventos mais esperados pelos jovens da cidade, do interior como Três Lagoas, Dourados e Sidrolândia e até de outro estados como São Paulo. Este ano 350 pessoas realizaram a inscrição.

Além de ser um tempo para reflexão durante esses três dias, os jovens também aproveitam para se divertir e fazer novas amizades. O acampamento começa na sexta-feira às 15h, mas o horário mais esperado é o sábado às 14h30 quando começa o "Victorius O Rally, cerca de 250 pessoas vão participar da prova.

O Rally é uma prova de corrida 3 km com 12 obstáculos, três muro de madeira de 2,10 metros, 1,90 metro e 1,50 metro, uma rampa de 4 metros, água, lama, muro de pneu de 3 metros, dois buracos de 1 e 2 metros de profundidade. Cerca de 250 pessoas farão a prova, em equipes de cinco integrantes, o grande desafio dos participantes é não deixar ninguém do grupo para trás, ao final da prova todos terão que chegar juntos.

Todos os participantes terão direito a uma camiseta, squezee, mesa de frutas, barras de cereais e isotônico. Pode participar da prova pessoas sem qualquer tipo de restrição médicas , média de idade 14 anos a cima, e menores de idade com termo assinados pelos seus responsáveis.

O intuito da prova é trabalhar a unidade, para que todos os jovens entendam que um dia poderá precisar do outro, o AMOR AO PRÓXIMO e a compaixão.

Serviço

O Acamp é promovido pela 'Juventude Relevante' que faz parte da Igreja Evangélica Comunidade Global. Localizada na rua 14 de Julho, nº 2706 - Centro.

Envie seu Comentário