Satisfação

Morador do DF encontra veículo furtado, após ler matéria no EnfoqueMS

O carro tinha sido recuperado pela PMR - Polícia Militar Rodoviária na sexta-feira, 2, na MS-386 em Ponta Porã.

 

06/11/2019 17h48
Por: Alan Diógenes

 
Arquivo Pessoal Arquivo Pessoal

Um morador da cidade de Sobradinho, no Distrito Federal, conseguiu localizar o veículo, um Fiat Siena, de cor branca, que tinha sido furtado em Brasília, após ler uma matéria no site Enfoque MS. O carro tinha sido recuperado pela PMR - Polícia Militar Rodoviária na sexta-feira, 2, na MS-386, em Ponta Porã, cidade 340 quilômetros de Campo Grande.

Na ocasião acontecia a Operação Hórus, desencadeada pela SEJUSP/MS e Secretaria Nacional de Operações Integradas (SEOPI) do Ministério de Justiça e Segurança Pública. Três homens entre 18 e 27 anos, foram presos por receptação do veículo.

O proprietário do carro, Daniel Araújo, contou ao Enfoque MS, que o veículo foi furtado no dia 31 de agosto deste ano, quando dois homens forçaram o vidro e conseguiram abri-lo, por volta da 3h de sexta para sábado. A ação dos ladrões durou menos de 2 minutos.

Após o furto, a concessionária entrou em contato com ele oferecendo a localização do veículo, através de um aparelho localizador embutido, mas como o serviço era cobrado a parte, o mesmo não quis. Foi quando teve a ideia de pesquisar na internet algo relacionado ao veículo e encontrou a matéria no Enfoque MS, através deste link.

"Fiquei surpreso. Gostaria de agradecer todos os envolvidos como os agentes da polícia de Mato Grosso do Sul, assim como o site Enfoque MS pela divulgação do ocorrido, o qual conseguir checar as informações corretamente e chegar onde o veículo estava apreendido", explicou Daniel.

Agora, ele aguarda a perícia e a liberação do delegado que está com o caso, para levar o veículo para casa.

Envie seu Comentário